Vistas !*

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

   Terça ,  21 de fevereiro, 2012


     Coisas Noovas !* ;D
                           
                                           



.. A inveja é assim,, tão magra e pálida,, porque morde e não come.!*




..O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e volta ;$$*







,,Elα gostα de perigo , se αmαrrα nα vidαlokα $*








* ttttdÀ Muié , ttreÍnada deseja ' un menttt * blindadÀ ♪♫♪ 
ㅤㅤㅤㅤㅤ  To Valendo Mais De Miiiiiiill ! $ .

»   ,, $$$$$$$$$$$$$$*




ㅤㅤㅤ++ ↘
; há novinhÁ ta qq. tÁ 
ideiÁ errada aQi nem consttÁ,, ela é minÁ responssa
..aquela Q. chegÁ no baile ,,qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,,
&&* na quebrÁda ela éconsiderada por ter HUMILDADE '
..recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ!*

Levo a VIDA, no sorriso;' mesmo passando sufoco ♪♪'
Nenhuma inveja & olho gordo me atiçÁ :]] *
ttu nn PASSA de uma pessoa qe nem so repara pra dps me defamar. :] *
;; nn precisa gostar , só manter o respeito ♫ ( H )*










{ ... }
↯ É αssim corrєriα dє mil grαu ;]]
invєjoso pєrde α linhα pé dє brєquє pαssα mαl !*
o zé povinho mαno é fodα vivє só mє criticαndo ,
sαl grosso prα quєm tivє mє invєjαndo ;Ҩ


'





Neem tenta coméediA, aqqi voooce nao arruma nada ;]]]] *
gosttA de miim ?? oótiimo, guarddA p. voooc* {...}
o SENHOR é meu pastor e nada me faltará 
,, nem venha cêmetter && nem falar porque só Deus pode me criticar (y)*





$$$
patriciinnhÁ? eu ? certtezÁ? acho QQ. nñ
eu so banddiDÁ, chiqqq. (h)*









SIMPATIA É O CARALHO )
-
× Aonde eu chego sou considerαdα , isso tu sαbe muito bem . O meu segredo é sαber ser iguαl nuncα me achei ser melhor que ninguem . Sou gente dα gente isso te incomodα , mαis se isso é recαlque suα consequênciα fαlα o que pensα de mim prα gerαl , mαis quαndo me vê tû αbαixα α cαbeçα . Fαlα mαl dα roupα mαl do meu cαbelo mαis chegou em cαsα & ficou espαntαdα depois de 1 min . nα frente do espelho cαiu nα reαl que tû é mô zuαdα . Nαo sou α MADONNA nem α CICARELLI essα dαqui vou deixαr que tû fαle , pode fαlαr bem pode fαlαr mαl mαis lembrα o nome dα MELHOR DO BAILE !









,,Por maiiiiiiiiiiis Que eu passe por tantta iiiiiiiinvejÁ ! ,, jamaiiiiis sereeiiii attiiiiiingiiiiiida $'

'









eu ttenho fé ,, nada me abala ..
eu tto ligadÁ,, aqq; se faz aqq; se pagga ♪♪









..Seguuuuuuuura ladrão Que a inveja e a falsidade tá em peso Nesse mundão ;]]*











[..] Nasci para representar, &* derrubar meus inimigos um por um.
Mente blindadÁ, coração a prova de balÁ .. Eu sei quem tramÁ &* quem tá comigo, não forçarei simpatia pra ninguém ;]*
&* pros bico, sem buxixo faz favor.

'







'Se recalQé modÁ você viiiiiiirou modelo


'recalQ. de puttÁ , Deus ñ escuttÁ

'







..O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e vollta ;$$*






Eles querem que você desiiiiista, mas jamais se de por vencido!'' $$*


'










Vermes imundos querem ver o meu fiiiiiiim. Mais Deus* é maior ta olhando por miiiim. $$*























Você ri da miiiinha roupa ri do meu cabelo, mas tenta me imiiitar na frente do espelho.*














De que que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar , pra que tanta inveja tanto olho grandese assim você não vai me derrubar , então se meta no que é teu , por que a vida é curta , e seu pesadelosou eu, e minha presença de pertuba , se não gosta só lamento , vou te mandar uma receita ..... UH ACEIITA



















Sua InveeJ?
Enfia no cú !!
















Não vem com invéjjá ,,s$é Nñ me
;Conheçe Nñ vennhá me CRITICÁR ,
s$ó Quem deu a vidá por
miiiiiiiim pode me jjuLLGár ,, ! ;*







,, conttra a opressão pode vim Que nois$ Desttravá (8*'
comiiiiiiigÓ é assim recaLLcadá se Nñ gosta eu só LLamenttttttttttÓ '
vou te mandaR* uma receiiiiiiiiiiiiiiitá $$$' (H*.

ÚUUH ACEIIIIIIIIIIIITA ♫*
















Seeeeeeeeeeeeeeeeeu oLLhÓ GorDÓ prá miiiiiiiiiiiiiiiiiiim é céGÓ , !*

























úh , mαmαe voLtou 
















HojÊ em dia inveja é foodÁ (














Rir agorÁ , chorÁ depois 






















' Se recalQ. é modÁ você viiiiiiirou modelo ♫


recalQ*
não me opriMe ;*
só me foRtaleCe gattÁ $*


"Roubaram miiiiiiinha alma mas não levaram miiiiiinha .$$$*














"Não quero que notem miiiiiinha presença mas que siiiiiiintam minha falta" *
'




















Que se foda você & sua inveja,
enfia no  ,
o que eu quero ,,
eu já tenho ,
você é só pra dá uma
zoadinHa

'
















Vai bomba de
inveja lá no INFERNO ,
eu não quero seu recalque , muito
menos seu olho gordo , que
sá poHa só serve pra tentar me
atraza*Lá !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário