Vistas !*

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quarta, 22 de fevereiro 2012


Frases lindas c/ fotos (:

Iniciar um novo capítulo é sempre bom. Novas aventuras, novas coisas a se aprender, novas pessoas pra conhecer. Novos amores também, quem sabe. 


A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.


Não consigo imaginar minha vida sem algumas pessoas. Talvez elas não saibam o quanto, mas têm uma importância sem tamanho para mim.


Porque quando uma mulher é diva, ela despreza, nunca pede perdão e jamais borra a sua maquiagem chorando por homem. Valorize-se, querida.


“O que nós pensamos é o que nos tornamos. Nós criamos nossa própria realidade à medida que o tempo passa.”



“Eu sei que dias chuvosos podem ser esquecidos, com a sua risada, e com o seu sorriso.”



Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido.


Me deixa sonhar, amar, me auto-conhecer.



Onde está todo o amor que eu te dei?



Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã.


Obstáculos, deixe-os para trás, ultrapasse-os do seu jeito, não importa como ^^



Com certeza você já ouviu dizer em luz do fim no túnel. Você sabe o que isso significa? Significa que você achou alguém ou alguma coisa que faz sua vida valer a pena, estando ela do seu lado ou não.



. venha e me destrua, enterre - me enterre - me, eu estou acabando junto com você, olhe nos meus olhos, você esta me matando me matando, tudo o que eu queria era você (♪)


Vontade de agradar e medo de não conseguir, eis o mistério da timidez



O que aprendi com a vida? É que cada um cuida da sua .



Eu amo tudo em você.. O seu sorriso, o seu olhar, a sua voz, tuuuuudo!, então por favor nunca mude o seu jeito de ser e nada que há em você. *-*



Tudo que ele fez pra ser alguém normal, não serviu.



“Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido”




Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada, algumas vezes o que se deve dizer é não dizer nada, pois as pessoas lembram de você não quando se está presente, mas sim, quando sentem a sua falta.


“Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse. Onde eu pudesse experimentar por mim mesma as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro vôo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotada, ferida, humilhada - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que valho o que sou!



Lá fora, no mar, é o único lugar que eu honestamente consigo parar pra pensar. Você sabe, está ficando difícil de voar.



O Amor é um sentimento tão delicado, que às vezes nos contentamos só com a ilusão de que ele existe.


Onde você esteve quando eu mais precisei de você? Com outra, imagino.



 E pra você que disse que eu não vou conseguir; eu vou te fazer engolir essas palavras.



“… a cor de um calça não define um alguém!”


Amigos servem também para te mostrar que o melhor caminho pode ser mais agradavél quando não está sozinho.



Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço.Você é original, não pode ser substituído.


Ando me sentindo meio que sem sentimentos. Isso é normal? Me sinto vazia e não tenho nada pra escrever, perdi totalmente minha inspiração, e não tenho mais nada a dizer.



então diz pra mim, o que te faz pensar, o que te impede de se entregar.



Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.


Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.



Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo



Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos e sim sonhar mais.



A pessoa que hoje para você pode ser um grande problema. Amanhã ou depois pode ser justamente a solução para todos os seus problemas na vida.


Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..pois nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés



Já fiz coisas que nunca imaginei que iria fazer, já falei com pessoas que pensei que nunca iria falar. Pois é, a vida nos surpreende quando a gente menos espera.



Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final. 


Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida tem varios caminhos, e entre eles o destino emprovisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta esta escondida. ♫


“São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho
que antes pouco importava”


Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã


- Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.


“Destino é para perdedores. É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.”



Nem tudo é como a gente quer, nem tudo pode ser perfeito, Pode ser fácil se você, ver o mundo de outro jeito.


A onde estiver, espero que esteja feliz e encontre o seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam para trás, o que era bom hoje não faz mais sentido.. É uma hora isso iria acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim, como eu penso em você. Pois eu acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida, e no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar. Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida tem varios caminhos, e entre eles o destino emprovisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta esta escondida.


Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.


Você tem que viver cada dia como se fosse o único. E se o amanhã nunca chegar?


Se fosse eu e você pra sempre ficaria tudo bem. O que eu quero é te ajudar nos momentos que você precisar, eu quero te abraçar quando você precisar, eu quero falar no seu ouvido que você é tudo o que eu sempre quis.. É tão dificil assim pra você ver que eu te amo e te quero bem ?, eu quero que você seja feliz a onde você estiver, e a única coisa que eu te pesso é pra você prestar mais atenção nas pessoas que te amam de verdade.


Você lembra quando me disse que iria ser pra sempre nós dois ? O problema é que você esqueceu que o pra sempre, sempre acaba. E agora eu vou ter que seguir em frente e esperar que o tempo cure essa dor. :s


A pessoa que hoje para você pode ser um grande problema. Amanhã ou depois pode ser justamente a solução para todos os seus problemas na vida. E foi assim quando encontrei você.


Quando você esta triste e não sabe o que fazer, procure a felicidade nos seus momentos anteriores.. lembre dos momentos que você passou com seus amigos, os momentos que você passou com ELE, mesmo que terminou mal o que vocês começaram, mas você tem lembranças boas de vocês dois e você não pode dizer que foi ruim, porque no momento que você estava com ele, você se sintiu única *-*.


Tô precisando te olhar de perto, ter o seu carinho e dizer olhando nos teus olhos, o quanto eu amo você.


Eu só consegui entender o que era amor, quando eu pude ter você perto de mim. E só descobri o quanto é bom estar junto, quando você se ausentou por cinco minutos. 

Atire a primeira pedra quem nunca acreditou no “para sempre”.


Eu te amo porque eu aprendi a te conhecer, te desvendar, independentemente do que você tenha, independentemente de quem você seja. A gente se apaixona pelo o coração e não por aparência.


Não me importo que ela não me veja, não me importo que ela não saiba quem eu sou. Pois eu sei muito bem quem ela é, e fico contente só de ver, só de ver ela passar


. você não tem que acreditar em mim, mas do jeito como eu vejo isso, na próxima vez que você apontar um dedo, eu posso ter que dobrá - lo pra trás, ou quebrar, na próxima vez em que você apontar um dedo, eu o apontarei para o espelho (♪)


A vida é feita de momentos, e são esses momentos que nos faz viver e seguir em frente.


Por você eu tenho feito e faço tudo que puder, pra que a vida seja mais alegre do que era antes


Não me faça desistir de nós, não desista de nós.


Não deveria ter levantado da cama, como um dia pode ser tão longo?


“Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.”


É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo.


Estou presa a você, tudo que eu faço é pensando se você vai gostar. Espero uma eternidade para que a janela do meu msn levante e é você falando comigo e dizendo que sente saudades.. Sera que você não percebe que quanto mais você fique longe de mim, mais eu vou querer ter você aqui comigo ? Espero que um dia você me entenda, nada é mentira, tudo é a mais pura verdade!


As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.


Não se precupe com o futuro, viva o momento, demonstre para as pessoas o que você sente, todo mundo gosta de surpresas: experimente, o que sera que você tem a perder ? Se a pessoa não gostou do que você falou, FODA-SE, você pelo menos foi verdadeira e não teve medo de ser aquilo que você é. Você pelo menos não fingiu ser aquilo que você não é, que pode ter certeza é a piooooooor coisa do mundo. Se você quer falar para fulano que ama ele, FALE, se ele não sente a mesma coisa por você, não tem problema vc tem suas AMIGAS, que coisa melhor do que sair com elas para se livrar de um dia inteiro chorando por uma pessoa que não te merece ? Aprendi coma vida que se você não se amar ninguém vai fazer isso por você. Então deixe de dar valor para aqueles que não dão a miníma por você!


“Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito.”


Sabe quando tu tá no MSN e coloca lá pra não chamar ou algo do tipo? Então, são nesses momentos em que eu mais preciso de apoio… O problema é que não se pode confiar em todos, porque metade realmente não se importa; então prefiro ficar quieta do que confiar na pessoa errada.


 Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”


O ser humano morre não quando o seu coração deixa de bater, mas quando, de alguma forma deixa de se sentir importante.


Viva o agora e o resto que vá pra puta que o pariu.


O problema com os contos de fadas, é que eles levam uma garota ao desapontamento.


pick a star on the dark horizon and follow the light..


    “Outra coisa que descobri: rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.”



Não deixe de ser quem você é nunca!, É  muito importante ser você mesma, muitas vezes sua personalidade ajuda uma pessoa a seguir em frente ou a continuar tentando. Nunca deixe de sonhar, pois os sonhos nos trazem algo para a gente correr atrás, os sonhos trazem para a nossa vida mais uma razão para viver. E uma coisa que é a mais importante, agradeça a deus, pois muitas pessoas não tem o que você tem!, e mesmo assim elas agradecem a ele por estar viva.


e aquilo era saudade, aquele sentimento que você tinha, e o escondia.


“Meu coração está quebrando, mas eu simplesmente não posso chorar.”


Para algumas pessoas não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo


Sempre há um arco-íris, basta você olhar direito. 


Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento historinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga!


Triste é não poder mudar.


O principio do amar és somente amar. Então não espere o amor para poder amar, pois pode ser o amor que lhe espera, basta provar que acredita nele.


“Uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos, é uma vida vazia e sem sentido.


Me faça lembrar, do que eu nunca irei deixar.!


A ironia em ter esperanças sobre o amor, é que a vida passa rápido demais, e não tem tempo de esperar para sempre. Mas ainda assim, sou a favor das esperanças. Pois acredito valer muito mais a pena morrer esperando o amor, do que viver simplesmente esperando a morte. 



Quando falam a palavra “passado”, qual a primeira lembrança que vem  a sua cabeça? …….simplesmente você.



as vezes, as palavras e os gestos mais simples, são os melhores..



    Você não sabe o que tem, até isso ir embora.


. com olhos injetados eu te observo dormindo, o calor que eu sinto ao meu lado está sumindo lentamente, ela me ouviria, se eu chamar seu nome? ela me abraçaria, se ela conhecesse minha vergonha? (♪)


“O verbo amar não se conjuga no passado… ou ama para sempre ou nunca amou de verdade.”




Eu me decepciono muito com as pessoas. Muitas vezes elas nem fazem nada de errado, apenas não são como eu esperava que fossem.





Desculpa se não sou madura o suficiente, se eu sou uma criança, uma idiota. Mas é, eu sou feliz. Você pode dizer o mesmo?



Pessoas não são bonecos. Não se pode simplesmente brincar com elas, e depois colocá-las de volta na caixa.




As vezes parece que todo mundo consegue, menos eu.




Eu desisto sim, quando vejo que não vale a pena o esforço.




No final estamos todos sozinhos. É absolutamente impossível fazer alguém pertencer a você.



Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil.




Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide…




“Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio…”




Eu sou uma pessoa confusa, eu me confundo com as coisas, me confundo com a vida. Eu me confundo comigo mesmo em meus próprios pensamentos.




Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer.



O amor é como o vento, você não vê, mas sente (Um amor para recordar)



Talvez nós sejamos amigos, talvez nós sejamos mais, talvez eu só precise me aproximar de você.




“Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e ao mesmo tempo,  entrar na frente pra te salvar.”




“Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.



Depois de um tempo convivendo juntos, não sei mais viver sem algumas pessoas.


“O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano.”



-   Eu vou pegar um tijolo e escrever nele a palavra ‘saudade’, depois eu vou pegar esse tiijolo e jogar na sua cara pra você ver o quanto a saudade dói.




Se você me der 3 minutos, vai entender o que eu sinto. Eu não sou santa, mas também não minto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário